Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2022 @ 13:18

Novabrasil FM realiza promoção alusiva à Copa do Mundo do Catar

São Paulo – Ouvinte poderá montar uma seleção com nomes da MPB e concorrer a uma Alexa

Publicidade

A Copa do Mundo do Catar começou neste domingo (20) e várias rádios brasileiras estão com cobertura direto do país do Oriente Médio. A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo não está na relação de emissoras que estão cobrindo o evento esportivo, porém, lançou uma ação alusiva à competição. A rádio do formato adulto-contemporâneo está promovendo a campanha Monte sua Seleção MPB.

adstexto

A rádio disponibilizou em seu site uma lista com 66 nomes de artistas da MPB e convida o ouvinte a montar uma seleção com 11 nomes. Todos que participarem concorrem a uma Alexa, e no dia 2 de dezembro, dia do terceiro jogo da seleção brasileira na Copa, às 15h, a rádio vai veicular uma sequência com os 11 artistas mais votados.

Para poder escolher os artistas preferidos, os interessados devem acessar o site da Novabrasil FM, fazer o cadastro e escolher os nomes que constam na lista. Depois disso, basta aguardar o resultado que será divulgado na programação.

Encontros

A Novabrasil FM está divulgando a realização de mais uma edição do projeto Encontros. Na próxima quarta-feira (23), a rádio vai realizar um show intimista com Chico César no Blue Note pelo Encontros. O evento está previsto para ser realizado das 20h às 22h30.

Para participar da promoção do evento, basta acessar o site da Novabrasil FM e preencher o cadastro. Serão aceitas inscrições feitas até esta terça-feira (22).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28387-novabrasil-fm-realiza-promocao-alusiva-a-copa-do-mundo-do-catar