Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022 @ 09:04

Incêndio no Morro das Comunicações, em Irati (PR), é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Irati - Segundo a corporação, a causa teria sido provocada depois de uma limpeza em terrenos próximos

Publicidade

Na noite do último domingo (20) um incêndio atingiu o Morro das Comunicações, em Irati (PR). O local conta com diversas torres de transmissão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado e ocorreu depois de uma limpeza em terrenos próximos.

adstexto

O incêndio teria se iniciado depois de uma limpeza em terrenos próximos ao Morro das Comunicações. Pessoas que faziam o serviço teriam feito o corte de pinus e eucaliptos no local e ateado fogo na área, segundo informações repassadas pela subcomandante do Corpo de Bombeiros, Capitã Carla Adriana Spak Sobol.


Registro do incêndio no Morro das Comunicações, em Irati (PR) / Reprodução: redes sociais

Com a ação do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado. Para a execução dos trabalhos o local foi isolado para que não houvesse risco para propriedades e construções próximas. Apesar do susto, o incidente não culminou com feridos.

Com informações do portal Najuá

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28392-incendio-no-morro-das-comunicacoes-em-irati-pr-e-controlado-pelo-corpo-de-bombeiros