Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022 @ 15:03

Arapuan FM já opera em novo canal em Patos (PB)

Patos - A emissora agora é sintonizada em 98.9 FM

Publicidade

A Arapuan FM 98.9 de Patos já iniciou a transmissão através do seu novo canal no interior paraibano, segundo apontou o Mapa da Atualização do tudoradio.com, no último sábado (19). A mudança pode possibilitar melhorias na abrangência do sinal da estação.

adstexto

Presente em diversas regiões da Paraíba, incluindo Campo Grande, a Arapuan FM de Patos promoveu a alteração de canal, o qual se deslocou de 93.9 FM para 98.9 FM. Apesar da mudança não vir acompanhada de uma promoção da classe de operação, a transição pode resultar em uma melhoria de sinal.

Distante aproximadamente 179km de Campo Grande, Patos conta com uma população estimada em 108.766 (IBGE/2021). Por lá, a Arapuan FM é responsável por abranger diversos municípios da região, incluindo Caicó, Pombal, São Mamede, entre outros. A estação em 98.9 FM é identificada como classe B1 de operação.

Voltada ao formato popular/hits, a Arapuan FM conta com um total de quatro estações em atuação na Paraíba. Além de Patos, a marca está presente em João Pessoa (95.3 FM), Campina Grande (107.3 FM) e Cajazeiras (98.5 FM).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28395-arapuan-fm-ja-opera-em-novo-canal-em-patos-pb