Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022 @ 17:05

Kiss FM inicia votação das 500 melhores músicas de rock do ano

São Paulo – Votação popular pode ser feita pela página da emissora na internet

Publicidade

Assim como ocorre em todos os finais de ano, a Kiss FM 92.5 de São Paulo iniciou a votação para eleger as 500 melhores músicas de rock do ano. A ação é tradicional na programação da emissora voltada ao formato adulto/rock e as músicas podem ser escolhidas por meio da página da Kiss FM na internet

adstexto

O ouvinte que deseja participar deve acessar site da rádio e verá um banner da ação. Acessando, o ouvinte já terá à disposição os campos para escolher a banda e a música. A ação vem sendo realizada em todos os finais de ano desde que a rádio entrou no ar. 

A execução das 500 Mais da Kiss terá início à meia-noite do dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo. O resultado da enquete é mantido em segredo até a virada do ano, quando as faixas são apresentadas, em ordem regressiva, durante o Reveillon. 

O programa As 500 Mais da Kiss completa sua 22ª edição este ano, já que foi criado no ano da inauguração da emissora, em 2001. Desde então, todos os anos a Kiss FM convoca seus ouvintes para acessar o site da emissora para selecionar as 500 melhores músicas de todos os tempos.

Para participar da votação, acesse: https://kissfm.com.br/

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28396-kiss-fm-inicia-votacao-das-500-melhores-musicas-de-rock-do-ano