Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2022 @ 09:03

Rádio 93,3 FM anuncia ampliação técnica no Alto Vale do Itajaí (SC)

Rio do Sul - A novidade ocorre no mesmo mês em que a emissora passou a ser operada por um grupo responsável por mais quatro emissoras no estado catarinense

Publicidade

A Rádio 93,3 FM 93.3 de Rio do Sul irá promover, em breve, investimentos ligados à área técnica. A estação obteve autorização junto à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para uma promoção em sua classe de operação. A novidade ocorre no mesmo mês em que a emissora passou a ser operada por um grupo responsável por mais quatro emissoras no estado catarinense. Outro investimento se deve a expectativa para a estreia do programa "Banana Show" em sua grade.

adstexto

Com programação voltada ao formato jovem/pop, a Rádio 93,3 FM começou a anunciar desde o início desta semana, através de seus canais digitais, uma novidade relacionada a área técnica. Trata-se da promoção de classe de operação da estação, que irá de A1 para E3. O investimento fará com que o sinal percorra novas regiões, como também seja recebido com melhores condições no Vale do Itajaí.


Anúncio do investimento relacionado a ampliação técnica da Rádio 93,3 FM de Rio do Sul / Reprodução: redes sociais

A novidade relacionada a expansão na cobertura da emissora veio acompanhada de uma recente mudança de gestão. No início deste mês, a Rádio 93,3 FM passou a ser operada pelo mesmo grupo responsável por mais quatro rádios no estado de Santa Catarina, sendo a 105 FM 105.7, Rádio Jaraguá FM 101.3 e a Supernova FM 101.9, todas sediadas em Jaraguá do Sul. Já em Rio do Sul, o grupo também controla a Rádio Mirador FM 98.5.

Emissora promove ainda expectativa para a estreia do programa Banana Show

A Rádio 93,3 FM 93.3 de Rio do Sul também vem promovendo investimentos ligados à programação. A emissora já começou a divulgar em suas redes sociais a futura estreia de Hamilton Vessi, que comanda o programa Banana Show. A atração mescla música e entretenimento e está presente em diversas emissoras brasileiras. Apesar do anúncio, ainda não foi divulgada uma data prevista para a estreia.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28399-radio-933-fm-anuncia-ampliacao-tecnica-no-alto-vale-do-itajai-sc