Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2009 @ 12:02

Exclusivo: Concessão que abrigará a Jovem Pan 2 em Patos é nova

Patos de Minas – Rede paulista estréia através de uma recém-criada concessão

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo portal Tudo Rádio.com, a Jovem Pan 2 está preparando duas inaugurações de afiliadas em Minas Gerais. A primeira delas será em Uberaba (3 de novembro em 103.7 FM) e a segunda em Patos de Minas (6 de novembro em 103.3 FM). A novidade é que a 103.3 é uma concessão nova na região.

A 103.3 FM vai estrear em Patos de Minas como afiliada da Jovem Pan 2, dividindo espaços em um mercado que já possui outras três emissoras operando na cidade, são elas: Clube FM 99.7, Liberdade FM 101.1 e Nossa FM 105.9, além de uma faixa de frequência destinada à radiodifusão comunitária.

Já em Uberaba é aguardada a possibilidade de Evandro Santo, humorista que interpreta o personagem Cristian Pior no programa Pânico, realizar a inauguração da Jovem Pan 2 FM 103.7. Uberaba é a terra natal do profissional e é lembrada em várias ocasiões nas versões radiofônica e televisiva do Pânico.

Jovem Pan 2 no Rio de Janeiro – Na última semana surgiram vários boatos sobre o possível retorno da Pan ao Rio. Segundo a própria rede, existe o interesse, porém as informações que estão circulando na internet não conferem.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2840-exclusivo-concessao-que-abrigara-a-jovem-pan-2-em-patos-e-nova