Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2022 @ 15:06

Rádio Boa Nova lança campanha para arrecadação de fundos para efetivar migração AM-FM em Guarulhos (SP)

Guarulhos – Emissora vai ocupar a frequência 85.5 FM na Grande São Paulo

Publicidade

A Rádio Boa Nova AM 1450 de Guarulhos (SP) está em processo de migração AM-FM na Grande São Paulo. No ar desde 1963, a rádio é controlada pela Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e já tem designada a frequência 85.5 FM. Para efetivar a adaptação de sua outorga, a fundação lançou uma campanha para arrecadação de fundos para a emissora. 

adstexto

De acordo com o comunicado divulgado pela fundação, a migração da Rádio Boa Nova vai permitir continuar com a missão de salvar vidas por meio da força da palavra transformadora. Com isso, vai permitir uma melhora significativa na qualidade do áudio e chegar a um maior número de ouvintes de todas as idades que ouvem a FM pelo rádio e celular. 

A campanha tem o nome Boa Nova de Cara Nova, e conta como mascote a andorinha Manu, que significa “renovação, mudança e renascimento”, fase que a Fundação Espírita André Luiz e a RBN estão passando. Já o nome Manu, vem do significado: “Deus está conosco, sabedoria, pensamento e pássaro”, e ainda, é possível ler como apelido de Manuel, Manuela e também Emmanuel, nome que remete ao mentor espiritual de Chico Xavier. 

Para a arrecadação dos recursos, a fundação está vendendo ecobags, canecas e camisetas com a estampa da andorinha Manu. As aquisições podem ser feitas pelo site da campanha.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28409-radio-boa-nova-lanca-campanha-para-arrecadacao-de-fundos-para-efetivar-migracao-am-fm-em-guarulhos-sp