Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022 @ 11:12

Rádios do Grupo Bandeirantes contarão com transmissões direto de estúdio no Parque do Ibirapuera

São Paulo – Programação prevê transmissões de 3 a 19 de dezembro, com exceção aos domingos. Iniciativa é relacionada ao "Natal no Ibirapuera"

Publicidade

A BandNews FM 96.9, Nativa FM 95.3 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terão transmissões especiais de programas diretamente do Natal do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista. As emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes contarão com um estúdio avançado no parque estarão presentes a partir deste sábado (3) até o dia 19, exceto aos domingos.

adstexto

O calendário de transmissões começa com a BandNews FM. A emissora jornalística vai transmitir o programa BandNews Na Área. A atração vai ao ar das 22h às 23h e segue até a sexta-feira, dia 9.

No sábado, dia 10, será a vez da Nativa FM que estará com flashes ao vivo das 19h às 22h. A rádio também estará no estúdio avançado no sábado seguinte, dia 10, no mesmo horário. Na segunda-feira (19), Nativa FM vai transmitir o programa “A Nativa entrou no grupo”, das 19h às 21h, quando ocorre o encerramento das transmissões.

De 12 a 16 de dezembro, a Rádio Bandeirantes vai transmitir do estúdio avançado o Esporte em Debate. O programa esportivo vai ao ar das 19h30 às 21h.  

Natal no Ibirapuera

Já faz três anos que o parque Ibirapuera não abriga a tradicional árvore de Natal de São Paulo. Apesar disso, o parque se prepara para inaugurar a própria árvore, com 55 metros de altura —três metros mais alta que a anterior.

A árvore deste ano do Ibirapuera vai ter decoração de luzes, trilha sonora de músicas natalinas e será ligada todos os dias, a partir das 19h, com visitação gratuita. A programação natalina do Ibirapuera deste ano tem como temática a fauna e a flora brasileiras e ocupa o parque deste sábado, dia 3, até 26 de dezembro. 

Cerca de cem árvores ganham iluminação especial e o lago, por sua vez, é enfeitado com esculturas iluminadas em formato de estrelas, borboletas e ninfetas, planta parecida com a vitória-régia. Já o tradicional espetáculo de luzes na fonte, com projeções holográficas na água acompanhadas de trilha sonora, permanece na agenda.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28440-radios-do-grupo-bandeirantes-contarao-com-transmissoes-direto-de-estudio-no-parque-do-ibirapuera