Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022 @ 13:19

Rádio Disney promove mais uma edição do CCXP em São Paulo

São Paulo – Emissora também vai realizar noite especial de pré-estreia do evento para ouvintes nesta quarta-feira (30)

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo estará presente na Comic Com Experience (CCXP), que será realizada a partir desta quinta-feira (1º) até domingo (4), no São Paulo Expo, na capital paulista. A emissora estará no espaço destinado ao Grupo Disney com diversas ações. Entre elas, a Rádio Disney vai realizar um evento de pré-estreia da CCXP exclusivamente com seus ouvintes.

adstexto

A emissora realizou uma ação nos últimos dias para sortear ouvintes que irão participar do evento exclusivo de pré-estreia da CCXP. A partir de amanhã, a equipe de locutores da rádio vai realizar uma série de transmissões durante todo o final de semana. 

A CCXP é o lugar onde os grandes estúdios e as grandes franquias trazem em primeira mão trailers especiais, cenas exclusivas e os principais astros do momento. Tudo isso em painéis animados com milhares de pessoas e em stands construídos especialmente para a CCXP.

O evento também recebe ilustradores, roteiristas, coloristas e artistas gráficos comercializando seus trabalhos, distribuindo autógrafos e interagindo com os fãs no tradicional Artists' Valley, o coração da CCXP. Além disso, conta com a participação de Cosplayers com desfiles e concursos diários.

A CCXP reúne todos os mundos da cultura pop: histórias em quadrinhos, animes, games, colecionáveis, música, cosplay, criadores de conteúdo, filmes e séries para TV. Em 2019, a CCXP se consolidou como o maior festival de cultura pop do planeta, recebendo 300 mil visitantes em quatro dias de evento.


Espaço da Rádio Disney na CCXP / Foto Rádio Disney

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28441-radio-disney-promove-mais-uma-edicao-do-ccxp-em-sao-paulo