Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022 @ 18:56

Radialista Wanderlei Coelho morre aos 58 anos em Schroeder (SC)

Jaraguá do Sul – Velório está sendo realizado na Comunidade Nossa Senhora das Graças, em Schroeder

Publicidade

O radialista Wanderlei Coelho morreu nesta quarta-feira (30), em Schroeder (SC). O profissional atuou por mais de 30 anos na Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul (SC), com a apresentação do programa Bom dia Alegria e Show de Bandas, além de outras emissoras na região, como a Nossa FM 99.9 de Jaraguá do Sul. 

adstexto

Segundo informações de Darci Rutsatz, o radialista se sentiu mal e foi até o posto de saúde em Schroeder. Os bombeiros, com apoio do Samu, foram até o local e constataram que ele teve uma hipotensão. 

O locutor foi intubado pelo Samu, mas não resistiu e acabou falecendo. Sua morte foi constatada na manhã desta quarta-feira.

O velório está ocorrendo na Comunidade Nossa Senhora das Graças (Capela Antiga) e o sepultamento será nesta quinta-feira (1º), às 9h, no Cemitério Particular da Comunidade, em Schroeder.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28444-radialista-wanderlei-coelho-morre-aos-58-anos-em-schroeder-sc