Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2009 @ 16:12

94 FM anuncia que está com áudio na internet

Itararé – Em breve a emissora irá inaugurar seu site

Publicidade

A 94 FM 94.3 anunciou que irá lançar o seu site na Internet no mês de novembro. A emissora já está com áudio disponível em seu endereço. Além disso, em alguns dias, a direção da 94 FM já irá colocar fotos do novo estúdio, que também deverá ser inaugurado em novembro.

Já na semana que vem, a partir do dia 2, a 94 FM irá estrear vários quadros. Haverá os humorísticos Chuchu Beleza, com Felipe Xavier, e Café com Bobagem. Ainda a emissora irá veicular quadro de saúde com dr. Jairo Bouer.

O endereço da 94 FM na Internet é www.94fmitarare.com.br. Para ouvir a programação da emissora pelo Tudo Rádio, clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2845-94-fm-anuncia-que-esta-com-audio-na-internet