Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2022 @ 11:09

Nativa FM lança promoção Carro da Nativa válida para toda sua rede

São Paulo – Inscrições podem ser feitas no site da campanha e a divulgação do resultado será entre os dias 7 e 10 de fevereiro

Publicidade

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, lançou agora a pouco a promoção Carro da Nativa. A ação promocional da emissora do formato popular está com inscrições abertas no site www.carrodanativa.com.br e é válida para todas as afiliadas da rede. As inscrições serão recebidas até o dia 31 de janeiro de 2023 e o sorteio será realizado pela Loteria Federal do dia 4 de fevereiro de 2023. A divulgação do resultado está prevista para ser realizada entre os dias 7 e 10 de fevereiro.

adstexto

De acordo com as informações do regulamento da promoção, o ouvinte pode participar quantas vezes quiser. A inscrição no site já dá um cupom para a participação. Todos os dias a Nativa FM vai divulgar códigos premiados ao longo da programação. 

O ouvinte deve fazer seu login no site e cada código premiado correto que conseguir, vai valer mais um cupom. Quanto mais códigos anotar, mais cupons vai ganhar. A divulgação dos números será realizada para toda a Rede Nativa, sendo válida para todas as afiliadas.

O sorteio será realizado por meio da Loteria Federal e está previsto para o dia 4 de fevereiro. A divulgação do ganhador do carro será feira entre os dias 7 e 10 de fevereiro.

De acordo com o estabelecido no regulamento da promoção, o prêmio será em certificado de barras de ouro no valor de R$ 63.390,00, dando a oportunidade do sorteado adquirir um Fiat Mobi Like 1.0 zero quilômetro. A promoção conta com Certificado de Autorização SEAE/ME Nº 01.023408/2022.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28486-nativa-fm-lanca-promocao-carro-da-nativa-valida-para-toda-sua-rede