Sábado, 10 de Dezembro de 2022 @ 12:19

Promoção da Liberdade FM vai premiar um time de várzea da Grande Belo Horizonte com uniformes completos

Belo Horizonte – Equipe sorteada na ação terá direito a dois uniformes para 20 pessoas

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte lançou uma promoção para premiar uma equipe de futebol de várzea da Grande BH com dois uniformes completos. A ação já está em vigência na programação da emissora e os interessados deverão se inscrever para participarem do sorteio que será realizado no dia 16 de janeiro.

adstexto

Segundo o regulamento da promoção, os interessados devem se cadastrar no site da Liberdade FM www.radioliberdade.com.br ou pelo telefone (31)  3539-9292, se inscrever na promoção, informando seus dados pessoais e os dados do time participante. Vale ressaltar que apenas times da região podem participar da promoção.

O resultado da promoção será divulgado no dia 16 de janeiro, durante o programa Turma da Alegria. A equipe sorteada irá receber dois uniformes completos, contendo camiseta, calção e meião. O resultado será divulgado somente na emissora.

Ainda segundo as informações que constam no regulamento da promoção, cada kits de uniforme serão para 20 pessoas que integram a equipe sorteada.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28500-promocao-da-liberdade-fm-vai-premiar-um-time-de-varzea-da-grande-belo-horizonte-com-uniformes-completos