Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2022 @ 13:20

PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, exibe especial sobre os 100 anos do rádio no Brasil

São Paulo – Documentário com 45 minutos mostra os grandes êxitos do rádio no país

Publicidade

O PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, disponibilizou para seus assinantes um especial para celebrar os 100 anos do rádio no Brasil. O especial "100 anos do rádio no Brasil" ressalta a trajetória do meio de comunicação no país, abordando desde a primeira emissora nacional, da diversificação dos estilos musicais promovida no dial, além da criação da Rádio Record AM 1000 de São Paulo, uma das mais antigas e ainda em operação no país.

adstexto

O documentário tem cerca de 45 minutos com programas de auditórios e humorísticos, radionovelas de sucesso, grandes transmissões esportivas, coberturas jornalísticas e áudios do acervo da Rádio Record. O especial tem apresentação de jornalistas da Record TV como Celso Freitas, Camila Busnello e Reinaldo Gottino e conta com depoimentos de Celso Zucatelli, Luiz Fernando Magliocca, Mylena Ciribelli, Oswaldo Maciel, Zeca Almeida Prado, Heródoto Barbeiro e Leão Lobo.

Além disso, o especial também vai relembrar atuações de ícones do rádio como Hebe Camargo, Fiori Gigliotti, Gugu Liberato, Juarez Soares, Ricardo Boechat, Osmar Santos, Fausto Silva, Silvio Luiz e Silvio Santos, entre tantos outros. Uma página especial na internet também foi criada sobre o projeto.

Para as gravações, também foram realizadas entrevistas com convidados como Gilliard, Nelson Rubens, Oswald Maciel, João Marcelo Bôscoli, Roberto Cabrini e Heródoto Barbeiro, entre outros. O projeto conta ainda com episódios especiais dos produtos transmídia "Arquivo Vivo" e "PodCringe", além de uma página exclusiva do R7 Estúdio totalmente dedicada às celebrações.

Com informações do Tela Viva

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28511-playplus-servico-de-streaming-da-record-tv-exibe-especial-sobre-os-100-anos-do-radio-no-brasil