Sábado, 17 de Dezembro de 2022 @ 12:08

Massa FM inaugura estúdio em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha

Bento Gonçalves – Estação tem sua concessão em Nova Prata (RS) e abrange cerca de 90 municípios na região

Publicidade

A Massa FM 103.3 de Nova Prata (RS), conhecida na rede como Massa FM Serra Gaúcha, estreou recentemente seu novo estúdio em Bento Gonçalves (RS), importante polo turístico do interior do Rio Grande do Sul. Com isso, a afiliada da rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, passará a contar com atuação física nas duas cidades.

adstexto

O diretor de Negócios da Massa FM Serra Gaúcha, Marcos Romualdo dos Santos, falou sobre as novas instalações da Massa FM. “Esse novo estúdio vai somar em nossa programação e vamos ficar ainda mais perto de nossos ouvintes e clientes, intensificando nosso objetivo que sempre foi estar cada vez mais perto das pessoas e fortalecer o mercado”, destaca Santos.

O gestor explica que haverá uma equipe comercial e artística em cada estúdio, e os dois trabalharão em sincronia, onde a programação será feita, algumas vezes, de forma simultânea nos dois estúdios. “Será um diferencial da Massa Serra Gaúcha, porém não perderemos nossa essência e nossa alegria de, diariamente entrar na casa, na empresa, no fone ou no carro de nossos ouvintes e parceiros e deixar o dia de cada um melhor, com a energia boa da Rádio Massa”, comemora.

A Massa FM Serra Gaúcha, abrange cerca de 90 municípios entre a Serra Gaúcha, o Planalto Médio e o Vale do Taquari, chegando a cidades como Farroupilha, Caxias do Sul, Garibaldi, Veranópolis, Vacaria, Lagoa Vermelha e Antônio Prado. A rádio está no ar desde maio de 2019, operando a partir de Nova Prata. O estúdio em Bento Gonçalves está localizado na Rua Visconde de São Gabriel, 133, 2º andar, no bairro Cidade Alta.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28538-massa-fm-inaugura-estudio-em-bento-goncalves-na-serra-gaucha