Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2022 @ 13:19

Jovem Pan FM anuncia mudança de canal e ampliação de sinal em Itapetininga (SP)

Itapetininga - Emissora passará a operar em 107.7 FM. Será a segunda troca de canal da afiliada

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.7 de Itapetininga tem realizado recentemente a veiculação de chamadas de expectativa acerca da sua troca de canal. A emissora passará a operar em 107.7 FM, fato que possibilitará uma ampliação de seu porte técnico. A novidade foi relatada no último dia 22 pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A audiência da região de Itapetininga passará a contar em breve com uma mudança de configuração do dial, a qual fará com que a Jovem Pan FM de Itapetininga também atinja um raio maior de cobertura. Através de suas redes sociais, incluindo o perfil no Instagram, a emissora promove uma expectativa acerca da novidade e anuncia que a estação será uma das mais potentes do interior.


Expectativa realizada nos canais digitais da Jovem Pan FM de Itapetininga acerca da ampliação no sinal / Reprodução: redes sociais

Além da troca de canal, que fará com que a emissora deixe a sua operação em 100.7 e fixe a sintonia em 107.7 FM, a estação também passará por uma mudança em seu porte técnico. Após a troca de sintonia, a estação, que é originada a partir de São Miguel Arcanjo, subirá da B1 para a classe A3 de operação. A elevação aumentará o raio de proteção de seu sinal na região, como também vai proporcionar uma maior abrangência na região.

O último investimento técnico promovido pela emissora foi na segunda quinzena de 2019. Na época foram realizados investimentos na modernização do parque de transmissão da estação. Entre as novidades estiveram a aquisição de uma série de equipamentos da Sinteck, incluindo transmissor e link. Ainda com relação a mudanças técnicas, esta é a segunda troca de canal da emissora, sendo o terceiro canal diferente a ser ocupado por ela. A Jovem Pan de Itapetininga iniciou as suas atividades em 88.9 FM e depois se fixou em 100.7 FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28578-jovem-pan-fm-anuncia-mudanca-de-canal-e-ampliacao-de-sinal-em-itapetininga-sp