Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2022 @ 17:10

Cultura FM anuncia programação especial de ano novo

São Paulo - Grade comemorativa inicia hoje (30) e segue até o próximo domingo (1). Entre os destaques estão gravações inéditas realizadas durante o ano em São Paulo e também na Europa

Publicidade

A Cultura FM 103.3 de São Paulo preparou uma programação especial para este final de ano. A grade comemorativa teve início nesta sexta-feira (30) e segue até o próximo domingo (1). Entre os destaques estão gravações inéditas realizadas durante o ano em São Paulo e também na Europa.

adstexto

Com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo e com foco na música erudita, a Cultura FM já veicula desde a tarde de hoje (30) uma série de atrações especiais e comemorativas voltadas ao período de final de ano. A audiência acompanhou a partir das 15h com a apresentação de um especial do "Tarde Cultura". O programa trouxe uma retrospectiva dos músicos e compositores que receberam homenagens este ano por ocasião de seu aniversário.

A Cultura FM segue com a programação especial no próximo sábado (31). Às 0h a emissora traz o "Cultura Jazz", que irá apresentar o show do saxofonista, compositor, cantor e lenda viva do jazz Archie Sheep, apresentação que ocorreu em julho de 2022, durante o Festival Glatt & Verkehrt, na Áustria. Durante todo o dia a grade comemorativa segue e, entre os destaques, está “A Tempestade” de Shakespeare e uma dramatização de “Morte e Vida Severina” de João Cabral de Melo Neto, uma entrevista com o jovem violinista Guido Sant’Anna, uma seleção musical com duas horas de duração, traz pretende trazer as músicas mais pedidas pelos seguidores da emissora nas redes sociais, entre outros. A grade especial segue até às 22h com os melhores lançamentos de 2022.

Já no primeiro dia de 2023 a emissora paulistana também abre às 0h a programação especial. Entre os conteúdos veiculados estarão um show exclusivo do músico cubano Arturo Sandoval e um concerto de Ano Novo 2023 da Orquestra Filarmônica de Viena. Para encerrar, a audiência poderá acompanhar, às 20h, a segunda parte do concerto da Academy of St. Martin in the fields.

A programação especial de ano novo da Cultura FM teve início nesta sexta-feira (30) e segue até o próximo domingo (1). A grade completa pode ser conferida no site da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28588-cultura-fm-anuncia-programacao-especial-de-ano-novo