Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2023 @ 17:40

Jovem Pan News confirma equipe esportiva em Curitiba e estreia nova grade no dia 13

Curitiba – Emissora terá versão local do Bate Pronto com nomes conhecidos do jornalismo esportivo paranaense

Publicidade

A Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba terá novidades em sua programação a partir da próxima semana. A emissora, que faz parte da rede jornalística liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, vai estender sua grade local com a inserção do programa Bate Pronto voltada apenas para a cobertura dos times da capital paranaense. Linhares Júnior, conhecido nome do rádio esportivo paranaense, lidera o projeto em sua gestão e também na apresentação.

adstexto

A nova versão do Bate Pronto vai estrear na programação a partir do meio-dia do dia 13 de janeiro. A atração contará com a apresentação de Linhares Júnior, Janaína Castilho, Tete Mota, Felipe Dalke e Alexandre Senechal, nomes conhecidos do jornalismo esportivo paranaense. Ontem (3), o Linhares confirmou a novidade para a Jovem Pan News.

A nova grade da Jovem Pan News de Curitiba também terá uma ampla cobertura das equipes paranaense. A rádio vai acompanhar o cotidiano do Athletico e Coritiba nas disputas que irão ter durante o ano, principalmente na Série A do Campeonato Brasileiro, além de competições como a Libertadores. No dia 14 a equipe já irá acompanhar as equipes na estreia do Campeonato Paranaense.

A novidade é exclusiva para a Jovem Pan News direcionada ao mercado de Curitiba. Com isso, o programa não será veiculado pela Jovem Pan News FM 99.3 de Maringá e a Jovem Pan News FM 104.5 de Londrina, que seguirão com suas grades atuais. As emissoras fazem parte do Grupo RIC, que também é responsável por outras rádios no estado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28607-jovem-pan-news-confirma-equipe-esportiva-em-curitiba-e-estreia-nova-grade-no-dia-13