Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2009 @ 10:42

Tupi FM na expectativa de manter a liderança geral em São Paulo

São Paulo – Emissora lidera no principal mercado da América Latina

Publicidade

A Tupi FM 104.1 de São Paulo está novamente na expectativa de manter durante mais um mês a liderança geral de audiência, segundo dados do Instituto Ibope. Desde junho do ano passado a emissora sertaneja assumiu a posição mais importante que uma rádio pode estar no país e não largou o primeiro lugar desde então.

O próximo resultado de audiência está para sair e a Tupi FM tem uma boa vantagem em relação a sua principal concorrente no ranking geral. A Nativa FM 95.3 aparece em segundo, porém as chances das posições permanecerem inalteradas é considerável. Ambas aguardam as próximas situações que o mercado de São Paulo pode proporcionar ao meio.

Essas posições de destaque não renderam apenas um considerável sucesso em São Paulo para as sertanejas Tupi e Nativa. Ambas são protagonistas de novas redes nacionais que a cada trimestre apresenta um avanço considerável em outras praças brasileiras. Em 2010 as duas rádios deverão apresentar novidades em suas redes.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2865-tupi-fm-na-expectativa-de-manter-a-lideranca-geral-em-sao-paulo