Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2023 @ 18:32

Seminário Luso-Brasileiro de Radiodifusão será realizado no dia 13 de fevereiro na capital portuguesa, Lisboa

Brasília – Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, confirmou participação no painel de abertura do evento

Publicidade

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) em parceria com a Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (FUNCEX), realizam o 1º Seminário Luso-Brasileiro de Radiodifusão. O encontro acontecerá no dia 13 de fevereiro e contará com a presença de empresários de rádio e TV, autoridades políticas e renomadas personalidades da radiodifusão brasileira e portuguesa.

adstexto

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, participará do painel de abertura do evento. O 1º Seminário Luso-Brasileiro de Radiodifusão homenageará os 100 anos do rádio no Brasil, o bicentenário da Independência brasileira e os 60 anos da ABERT.

Durante o 1º Seminário Luso-Brasileiro de Radiodifusão, também serão debatidos temas de interesse do setor de radiodifusão dos dois países. Entre os destaques estão o panorama das leis internacionais de remuneração das atividades jornalísticas pelas plataformas da internet, assimetrias e marco regulatório das gigantes de tecnologia.

O encontro acontecerá no dia 13 de fevereiro (Dia da Mundial da Radiodifusão) das 9h30 às 17h, na Casa da América Latina, em Lisboa (capital de Portugal)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28652-seminario-luso-brasileiro-de-radiodifusao-sera-realizado-no-dia-13-de-fevereiro-na-capital-portuguesa-lisboa