Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2023 @ 17:16

Transcontinental FM realiza primeiro Acústico da Trans de 2023 com o Grupo Pixote

São Paulo – Evento da emissora está marcado para o próximo dia 30, com transmissão em 104.7 FM

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, está divulgando a realização da primeira edição de 2023 do Acústico da Trans. O evento, que faz parte da programação promocional da emissora do formato popular/hits, está programado para ser realizada no próximo dia 30 com o Grupo Pixote, a partir das 15h, no Quintal do Espeto, no bairro do Tatuapé, na capital paulista.

adstexto

Além da atração principal, o evento também contará com o Pagode da Trans, com a apresentação do grupo SP5. A abertura do evento será às 13h, com transmissão ao vivo a partir das 15h, seguindo até as 20h. Os ouvintes que quiserem participar do evento poderão trocar dois quilos de alimentos por um ingresso, limitado a quatro ingressos por pessoa.

As trocas de ingressos podem ser feitas na sede da Transcontinental de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Aos sábados das 9h às 12h. Também pode ser feita no Quintal do Espeto, de terça a sexta-feira das 16h à 0h e, aos sábados, domingos e feriados das 12h à 0h.

Durante o período da pandemia do coronavírus, a Transcontinental FM manteve o projeto no formato virtual em todos os meses do ano passado, após um período em suspensão. O Acústico da Trans é uma das principais ações promocionais da emissora que estão sendo realizadas periodicamente.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28661-transcontinental-fm-realiza-primeiro-acustico-da-trans-de-2023-com-o-grupo-pixote