Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2023 @ 09:04

Costa do Sol FM promove ações relacionadas ao Carnaval, verão e volta às aulas

Araruama - Os prêmios incluem ingressos para micareta, ventiladores de teto e kit com materiais escolares

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue movimentando o seu departamento promocional. Recentemente a emissora deu início a ações voltadas ao Carnaval, verão e volta às aulas. Os prêmios incluem ingressos para micareta, ventiladores de teto e kit com materiais escolares. As participações podem ser efetivadas através dos canais digitais da rádio.

adstexto

Com a aproximação do Carnaval, a Costa do Sol FM já trabalha uma ação voltada à principal festa popular brasileira, a qual vai premiar a audiência com ingressos para o “Cabo Folia 2023”. A micareta está programada para acontecer nos dias 19, 20 e 21 deste mês, no Centro de Eventos de Cabo Frio.


Ação da Costa do Sol FM relacionada ao Carnaval / Reprodução: redes sociais

Para participar e concorrer, basta seguir o Instagram da Costa do Sol FM e buscar pela publicação relacionada à ação. Após isso é necessário curtir e compartilhar, marcando o perfil da rádio. Também é preciso marcar um amigo nos comentários.

Em outra ação trabalhada, a Costa do Sol FM, em parceria com a Engeluz Home Center, está premiando a audiência com dois ventiladores de teto com lustre por semana. A promoção é relacionada ao verão, estação que teve início em dezembro, e, que segue até 20 de março. Para participar também é necessário seguir as mesmas diretrizes da ação anterior. Após isso basta acompanhar a programação da rádio e, quando for veiculada a chamada da ação, o inscrito deve encaminhar o dia e horário via direct da emissora.

Dentro das próximas semanas os estudantes devem retornar às aulas. Visando isso, a Costa do Sol FM e o colégio Sant’Anna realizam uma promoção que vai distribuir à audiência um kit escolar contendo mochila, cadernos, agenda, canetas, lápis, borracha, apontador, entre outros itens. Para concorrer a dinâmica é a mesma, bastando aos interessados curtir o perfil da Costa do Sol FM no Instagram, buscar pela publicação relacionada à ação e lá curtir e compartilhar o post, marcando a emissora. Também é necessário marcar um amigo nos comentários. O resultado está previsto para ser divulgado no próximo dia 23.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28664-costa-do-sol-fm-promove-acoes-relacionadas-ao-carnaval-verao-e-volta-as-aulas