Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2023 @ 13:13

Mood FM é a rádio oficial do festival Rock the Mountain em Petrópolis (RJ)

Rio de Janeiro – Festival está marcado para ser realizado nos dois primeiros finais de semana de novembro

Publicidade

A Mood FM 91.1 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do festival Rock the Mountain (RTM). O evento de música e arte acontece em Itaipava, Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, nos dois primeiros finais de semana do mês de novembro. Segundo as informações do festival, o RTM reúne, em meio à natureza, juventude, modernidade, sustentabilidade, liberdade, estilo, diversão e gastronomia.

adstexto

O line-up contará com dezenas de atrações musicais. Entre os destaques estão Maria Bethânia, Marisa Monte, Iza, Daniela Mercury, Majur, Pitty, Margareth Menezes, Alcione, Gaby Amarantos, Dona Onete, Marina Sena e Preta Gil.

O RTM também se mostra um festival preocupado com a mudança climática, que é uma realidade e pode trazer impactos na Terra. Por isso, a ideia da organização é ser um festival cada vez mais renovável, plant-based e circular, contribuindo pra um futuro regenerativo e sustentável. 

Entre as iniciativas que estão sendo adotadas pela organização do evento, está a compensação de grande parte da emissão de CO2 via crédito de carbono, recebendo certificado da ONU, além de  100% das certificações e licenciamentos ambientais atendidos. 

O festival contará com energia verde, sendo usado o biodiesel como fonte de energia, já que não emite CO2, é renovável, biodegradável, reduz até 90% dos gases de efeito estufa e aumenta a qualidade do ar na área do festival.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28673-mood-fm-e-a-radio-oficial-do-festival-rock-the-mountain-em-petropolis-rj