Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2023 @ 15:14

Rádio Nova Morada inicia 2023 com mudanças em sua programação em São Paulo

São Paulo – Rádio completou seu primeiro ano operando na capital paulista no dia 3

Publicidade

A Rádio Nova Morada AM 1260 de São Paulo completou seu primeiro ano no último dia 3. A emissora, que está na expectativa de efetivar sua migração AM-FM no dial paulistano ainda no primeiro semestre de 2023, realizou uma série de mudanças em sua programação neste início de ano.

adstexto

A programação da Rádio Nova Morada conta com o "Nova Morada em Notícia", com o jornalista Wagner Belmonte, desde dezembro do ano passado. Na primeira segunda-feira do ano, a rádio estreou o programa "Acorda, Morada!" com Gilberto Nascimento, das 6h às 7h. O noticiário traz a prestação de serviço no começo da manhã. Com isso, o programa "Bom Dia, Morada!", apresentado por Rony Magrini passa a ter duas horas de duração; das 7h às 9h. 

As mudanças também foram percebidas na parte musical dos sábados. A partir do meio-dia só músicas dos anos 60, 70 e 80 com o programa "Nos Embalos da Nova Morada".

Equipe

Segundo informações da direção da emissora, o comunicador Luiz Torquato deve fazer parte da equipe de apresentadores da Nova Morada. Ele se juntará aos outros nomes conhecidos do rádio paulistano, como Silvia Vinhas, Thiago Matheus, Priscila Cardoso, Rubens Palli, Rui Taveira, Walmir Amaral e Jota Junior.

A Rádio Nova Morada opera no dial AM da capital e aguarda os trâmites para efetiva a migração AM-FM. De acordo com o sistema Mosaico da Anatel, a Rádio Nova Morada vai ocupar a frequência 84.3 FM. “A data exata ainda não está definida, mas com certeza não passa do primeiro semestre”, garante Thiago Matheus, comunicador e diretor artístico da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28674-radio-nova-morada-inicia-2023-com-mudancas-em-sua-programacao-em-sao-paulo