Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2023 @ 09:06

Rádio Gazeta FM lança a sua nova sede em Arapiraca (AL)

Arapiraca - A inauguração ocorreu na última terça-feira (17). A estrutura conta com novas e modernas instalações

Publicidade

A Rádio Gazeta FM 101.1 de Arapiraca passou a contar com uma nova sede. A inauguração ocorreu na última terça-feira (17), durante uma cerimônia que reuniu diversas pessoas. O espaço conta com modernos equipamentos, que proporcionam à estação explorar novas tecnologias, aprimorando a atuação em multiplataforma.

adstexto

Integrante a OAM (Organização Arnon de Mello), a Rádio Gazeta FM já atua há 38 anos em Alagoas. A novidade é que agora a emissora já opera a partir de sua nova sede, localizada no bairro Eldorado. Durante a cerimônia de inauguração diversas pessoas registraram presença, incluindo representantes da emissora, que prestigiaram a nova fase da rádio.

"Conseguimos finalmente concluir uma empresa, uma rádio, uma estatura que merece o povo arapiraquense, o sertanejo, o povo alagoano. Isso aqui é um patrimônio de Arapiraca, do Sertão, do Agreste e de Alagoas, que leva serviços prestados sempre de uma importância muito ampla para toda população. Entreter, informar as pessoas, levar adiante as notícias, tal qual como elas se dão e isso nos traz um sentimento de dever cumprido, isso que é importante", expõe o diretor-executivo da Organização Arnon de Mello, Luis Amorim.


Estúdio instalado na nova sede da Rádio Gazeta FM de Arapiraca

Segundo Amorim, a nova sede conta com uma estrutura bem equipada. Ele adiantou ainda que a rádio irá passar por uma ampliação na grade de programação local. Essa novidade irá abranger conteúdos ligados ao noticiário, esportes e variedade.

Além da Rádio Difusora de Arapiraca, a Organização Arnon de Mello conta ainda com o controle de demais emissoras, caso da Rádio Gazeta FM 94.1 e 98 FM 98.3, ambas de Maceió (AL). O grupo conta também com emissoras de televisão e o portal GazetaWeb.

Com informações do portal GazetaWeb

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28678-radio-gazeta-fm-lanca-a-sua-nova-sede-em-arapiraca-al