Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2023 @ 11:08

FM O Dia promove o Carna Rildy, que será realizado no Riocentro, na capital fluminense

Rio de Janeiro – Expectativa é que cerca de 80 mil pessoas passem pelo local

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro segue intensificando suas ações promoções alusivas ao Carnaval carioca. Entre outras ativações, a emissora do formato popular está promovendo o tradicional Carna Rildy, que contará com quatro dias de shows com nomes conhecidos nacionalmente. A rádio está fazendo o sorteio de ingressos em sua programação.

adstexto

A FM O Dia expande sua marca durante o Carnaval do Rio de Janeiro. A rádio está com várias ações promocionais e, entre elas, está o Carna Rildy, que será realizado no Riocentro entre os dias 17 e 20 de fevereiro. Entre as atrações já confirmadas estão Anitta, Luan Santana, Luisa Sonza, Ludmilla, Maiara e Maraísa, Dennis Dj, Sorriso Maroto, Matuê, L7nnon, Zé Neto e Cristiano, Pedro Sampaio, Dilsinho, Menos É Mais, Mumuzinho, Matheus Fernandes e Atitude 67.

Para concorrer a ingressos, os interessados devem acompanhar a programação da FM O Dia e seguir as orientações. Segundo as informações da organização do evento, durante os quatro dias serão cerca de 80 mil pessoas esperadas.

FM O Dia promove o Cabofolia

A rádio também está promovendo Cabofolia 2023, que completa 25 anos. O evento será realizado a partir desta quinta-feira até sábado, no Espaço de Eventos de Cabo Frio (RJ). Durante a programação, a FM O Dia está realizando sorteios de abadás do evento.

Além disso, a emissora também vai fazer o sorteio de um Super Vip, onde o sorteado terá direito a transporte até o local do evento, pousada, alimentação e camarote open bar. A inscrição também deve ser feito por meio do aplicativo da FM O Dia.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28679-fm-o-dia-promove-o-carna-rildy-que-sera-realizado-no-riocentro-na-capital-fluminense