Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2023 @ 13:04

Onda FM é o nome da rádio que vai assumir a frequência 101.1 FM em Caraguatatuba (SP)

Caraguatatuba – Emissora passou a ser controlada pelo Grupo 012, após abrigar a programação da Ótima FM

Publicidade

O Grupo 012 divulgou o nome de seu novo projeto de rádio. A futura Onda FM 101.1 de Caraguatatuba (SP) vai ocupar a frequência que abrigava a afiliada da rede liderada pela Ótima FM 90.3 de São José dos Campos (SP). Além do nome, o logotipo da nova emissora também foi divulgado e a novidade foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com desta quinta-feira (19).

adstexto

Segundo as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com junto ao Grupo 012, ainda não há data definida para a estreia oficial da nova programação da Onda FM. Atualmente, a frequência veicula uma grade de músicas do formato popular/hits, que deve permanecer com a nova emissora do Litoral Norte paulista. A expectativa é que a emissora inicie sua grade a partir de fevereiro.

Em meados de dezembro, o Grupo 012 anunciou a aquisição da estação e a interrupção da veiculação da grade da Ótima FM. A 101.1 FM deixou a rede no último dia 29, quando passou a transmitir uma programação de expectativa no formato popular.

A aquisição da rádio faz parte do projeto de expansão do Grupo 012, que já conta com outras quatro emissoras sob seu guarda-chuva. O grupo opera a 012 News FM 94.5 de Taubaté (SP), A Rádio Mix FM 94.9 e a Rádio Clube AM 1120 de São José dos Campos (SP). O Grupo também mantém a 012 News FM 98.5 de São Sebastião (SP), emissora que estreou no primeiro semestre do ano passado.

O grupo está em operação há menos de dois anos e se destaca pela operação de rádios no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Com a aquisição da 101.1 FM de Caraguatatuba, o Grupo 012 passa a contar com cinco emissoras na região.


Logotipo da Onda FM de Caraguatatuba (SP)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28680-onda-fm-e-o-nome-da-radio-que-vai-assumir-a-frequencia-1011-fm-em-caraguatatuba-sp