Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2023 @ 15:11

Notícia FM está com transmissão do Campeonato Paulista em sua programação

Americana – Equipe 88 Futebol Clube iniciou a jornada esportiva no último final de semana

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana (SP) iniciou no último final de semana as transmissões esportivas da temporada 2023. A chamada Equipe 88 Futebol Clube vai acompanhar dos jogos do Campeonato Paulista e as demais competições que serão disputadas esse ano. 

adstexto

A equipe esportiva da Notícia FM conta com o narrador Leandro Bollis. Também integram as transmissões os comentaristas Ariel Ferreira, Moisés Lacerda e Juninho Fonseca, os repórteres Aline Silvério, Gustavo Antoniassi e Vladimir Catarino, e o apresentador Leo Carigo. 

Além da veicular em 88.9 FM, a equipe também transmite os jogos em multiplataforma no canal TV Notícia FM no YouTube e na página no Facebook Notícia FM. As transmissões ocorrem duas vezes na semana, sendo um que pode ser de terça, quarta ou quinta-feira e o outro no final de semana, sempre a partir das 20h.

O Paulistão 2023 conta pelo sétimo ano consecutivo com o formato de grupos, onde as 16 equipes são divididas, em 4 chaves de 4 equipes. Os times que estão na mesma chave não jogam entre si, enfrentando as demais equipes, em 12 rodadas, turno único, onde os dois melhores de cada grupo avançam ao mata-mata, e as duas piores colocadas, independente dos grupos, são rebaixadas para a Série A-2.

No mata-mata, as quartas e as semifinais são em jogos únicos, com a grande decisão acontecendo em duas partidas, sempre com o time de maior pontuação ao longo do campeonato decidindo em casa.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28681-noticia-fm-esta-com-transmissao-do-campeonato-paulista-em-sua-programacao