Sábado, 21 de Janeiro de 2023 @ 07:51

Rádio Itatiaia completa 71 anos operando em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Rádio comemorou a data com homenagens nas redes sociais e em seu site

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte faz aniversário nesta sexta-feira (20), completando 71 anos no ar. Como forma de homenagear a data, a emissora realizou postagens nas redes sociais e publicou mensagens de famosos e anônimos que contaram sobre o envolvimento da emissora em suas vidas. Além disso, neste final de semana, a rádio realiza a final a Copa Itatiaia de futebol amador.

adstexto

A Rádio Itatiaia é uma das mais tradicionais emissoras do país e foi fundada por Januário Carneiro no dia 20 de janeiro de 1952, em Nova Lima, na Região Metropolitana da Capital mineira. A emissora, tradicional em todo o Estado de Minas Gerais se posiciona entre as mais importantes do Brasil e no mercado de rádio FM da capital mineira.

Em 2022, quando completou 70 anos, a Rádio Itatiaia realizou diversas ações comemorativas, recebeu homenagens do poder público, além de outras diversas ativações. A rádio também estreou seu estúdio em novo endereço na capital mineira.

61ª Copa Itatiaia

A Rádio Itatiaia realiza neste domingo (22) a final da 61ª Copa Itatiaia EstrelaBet de futebol amador. Serrana (Aglomerado da Serra) e Estrela Mirim (Mateus Leme) decidem o título neste domingo, 15h30, no Independência. São esperados 15 mil torcedores no Horto.

O ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, ou um litro de leite. Os donativos arrecadados serão doados a entidades sociais de Belo Horizonte e Região Metropolitana. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28691-radio-itatiaia-completa-71-anos-operando-em-belo-horizonte