Sábado, 21 de Janeiro de 2023 @ 10:04

Antena 1 passa a operar a partir de Santa Fé do Sul (SP)

Santa Fé do Sul - A emissora é sintonizada em 91.5 FM. A estreia ocorreu na última quinta-feira (19)

Publicidade

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo passa por mais uma expansão em sua lista de emissoras. Na última quinta-feira (19) foi registrada a estreia em Santa Fé do Sul, município do Noroeste Paulista que já recebe a programação em 91.5 FM. A movimentação foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo e presente em diversas regiões brasileiras, a Antena 1 iniciou a sua operação em mais um município paulista. A confirmação da afiliada em Santa Fé do Sul ocorreu em dezembro do ano passado. Na ocasião, o tudoradio.com havia informado que o contrato de afiliação já havia sido assinado e que a estação iniciaria uma programação em formato de expectativa para a estreia, que ocorreu nesta semana.

A estreia da Antena 1 por lá faz com que a emissora seja conhecida pela audiência do Noroeste Paulista, especialmente na área compreendida entre os municípios de Santa Fé do Sul e Jales. Essa região ainda não contava com um sinal no dial da rede.

A estação que abriga a Antena 1 FM de Santa Fé do Sul é originada a partir de Santa Rita d'Oeste e é identificada como classe C de operação. Um dos projetos que chegou a ocupar a sintonia foi a Rede Clube FM Brasil, marca voltada ao formato popular/hits que registrou estreia no segundo semestre de 2019.

Com a recente estreia, a Rede Antena 1 passa a contar com 27 emissoras em território nacional. Apenas no estado de São Paulo, a marca já atua em doze cidades, sendo São Paulo (94.7 FM), Campinas (107.5 FM), São José dos Campos (89.3 FM), Sorocaba (88.3 FM), Jaú (94.1 FM), Itapetininga (101.1 FM), Bebedouro (105.7 FM), Itapeva (104.7 FM), Ilhabela (99.5 FM), Lucélia (97.9 FM) e São José do Rio Preto (101.7 FM) e Santa Fé do Sul (91.5 FM).

As últimas novidades relacionadas a expansão da rede ocorreram por meio da Antena 1 FM 88.1 de Blumenau (SC). A reestreia por lá ocorreu em 20 de dezembro do ano passado. Já no começo do mesmo mês houve o início da programação experimental da Antena 1 FM 104.5 de Foz do Iguaçu (PR). Outra estreia importante ocorrida em outubro foi em Curitiba (PR), em 104.3 FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28692-antena-1-passa-a-operar-a-partir-de-santa-fe-do-sul-sp