Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2023 @ 10:47

Rádio Mix FM terá programa Pop Bola em sua programação a partir da próxima segunda-feira (30) no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Atração esportiva vai ao ar durante a semana, das 20h às 21h

Publicidade

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro terá uma novidade em sua programação a partir da próxima segunda-feira (30). A emissora afiliada da Rede Mix de Rádio (liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo) vai veicular o programa Pop Bola. A atração voltada ao jornalismo esportivo vai ao ar durante a semana, das 20h às 21h.

adstexto

A equipe do Pop Bola é composta por um apresentador e quatro comentaristas que irão representar os maiores times do Rio de Janeiro. Alexandre Araújo (âncora), Tavares (Flamengo), Alex Calheiros (Vasco), Lopes Maravilha (Botafogo) e Frajola (Fluminense). 

Na estratégia de divulgação foi postado um teaser nas redes sociais da MIX RIO (@mixriofm) que gerou especulações no mercado. A rádio também lança nesta segunda-feira (23) a promoção em que um ouvinte "sortudo" poderá viver a experiência de assistir à estreia de dentro dos estúdios juntinho com os caras. 

O sorteado também vai levar um kit irado com camisa exclusiva (#programa1), um boné e uma carteirinha personalizada de "Sócio Torcedor Suado". 


Equipe do Pop Bola agora na Rádio Mix FM no Rio / Foto: Martha Drucker

Veja também:
> Rádio Mix FM põe repetidora em operação e melhora sinal na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Serviço

POP BOLA NA MIX
Estreia dia 30/jan às 20h.
Programa diário, de segunda a sexta das 20h às 21h

Com informações de Martha Drucker

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28696-radio-mix-fm-tera-programa-pop-bola-em-sua-programacao-a-partir-da-proxima-segunda-feira-30-no-rio-de-janeiro