Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2023 @ 13:19

Mais Brasil FM muda de nome e passa a se chamar Rádio Norte em Brasília (DF) e Manaus (AM)

Brasília – Mudança foi apresentada nesta segunda-feira (23) nas duas praças

Publicidade

As emissoras que levavam a marca Mais Brasil FM em Brasília (DF) e em Manaus (AM) mudaram de nomen novamente nesta segunda-feira (23). Desde a madrugada, as rádios passaram a chamar Rádio Norte FM 101.7 de Brasília e Rádio Norte FM 95.1 de Manaus. Vale ressaltar que as emissoras já haviam feito alterações em seus nomes recentemente. As alterações foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

O projeto teve início em maio de 2021, quando entrou no ar a então Rádio Mais Brasil News FM 101.7 emissora controlada pelo Grupo Norte de Comunicação, conglomerado de comunicação do Norte do país que tem em seu guarda-chuva a 95.1 FM de Manaus. Em março de 2022, a estação deixou a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo e também passou a veicular a programação da Rádio Mais Brasil News.

A então Mais Brasil News FM mudou o formato de sua programação e passou a veicular uma grade voltada ao formato popular/hits-jornalismo e adotou o nome fantasia para Mais Brasil FM 101.7 de Brasília. A mudança foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com no dia 19 de dezembro do ano passado.

Dias depois, a Mais Brasil News FM 95.1 de Manaus também mudou, passando a adotar a marca Rádio Mais Brasil FM. A estação passou a acompanhar a programação da emissora da Capital Federal no dia 31 de dezembro.

A mudança do nome do projeto ocorreu nesta segunda-feira. As alterações foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28697-mais-brasil-fm-muda-de-nome-e-passa-a-se-chamar-radio-norte-em-brasilia-df-e-manaus-am