Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2023 @ 17:04

JB FM promove a competição Rei e Rainha do Mar no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora vai sortear inscrição par a competição que terá transmissão ao vivo pela Rede Globo

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro (RJ) está promovendo a competição Rei e Rainha do Mar. A prova será realizada no próximo domingo (29), a partir das 7h, no Posto 5, em Copacabana. A ação contará com transmissão ao vivo no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

adstexto

Como forma de promover o evento, a emissora do formato adulto-contemporâneo vai sortear uma inscrição para a competição. Para isso, deve seguir a página da JB FM @jbfm.oficial e o perfil do Rei e Rainha do Mar @reierainhadomar no Instagram. 

Além disso, os interessados devem curtir a publicação que foi postada no Instagram da JB FM e marcar quantas pessoas quiser. O resultado da promoção será publicado nos stories do perfil da JB FM no Instagram no dia 25 de dezembro.

As provas amadoras estão com inscrições abertas com Open 500M; Sprint 1K; e Classic 2K. As primeiras colocadas Sprint e Classic conquistam vaga para nadar na grande Disputa Elite que terá transmissão na Rede Globo, no Esporte Espetacular.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28699-jb-fm-promove-a-competicao-rei-e-rainha-do-mar-no-rio-de-janeiro