Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2023 @ 18:56

90 FM realiza Torneio Beach Tennis em Blumenau (SC)

Blumenau – Evento deve reunir cerca de 150 atletas entre os dias 23 e 25 de fevereiro

Publicidade

A 90 FM Lite Hits FM 90.5 de Blumenau (SC) inicia o ano com novidades em sua área promocional. A emissora do formato adulto- contemporâneo vai realizar em fevereiro o primeiro torneio de Beach Tennis 90 FM. Além disso, a rádio também passa a contar com a locutora Vanessa Rabelo, que também atua pela Alpha FM 101.7 de São Paulo.

adstexto

O torneio Beach Tennis 90 FM deve reunir cerca de 150 atletas nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro. A organização será do Blu Beach Arena, que conta com 6 quadras e refletores para jogos no período noturno.

Segundo informações da emissora, o torneio conta com o patrocínio da Cosmos Viagem, Peugeot Strasbourg, Conexão Imobiliária e Cetor Empreendimentos. Segundo Silvia Vieira, diretora de marketing da emissora, a intenção é oferecer uma nova experiencia aos anunciantes, num evento que representa o life style da programação.

A emissora também segue com outras ativações para o ano. A 90 FM já prepara para março, o evento “O Presente é feminino”, ciclo de palestras que já foi sucesso em 2022.

Novidade na equipe

A 90FM também começou o ano com uma novidade em sua equipe de locutores. A rádio está tendo os trabalhos da locutora Vanessa Rabelo, que também ocupa horário na programação Alpha FM. A princípio, segundo a direção da rádio, Vanessa está no período da tarde, porém, a emissora deve ter mudanças em sua grade.


Vanessa Rabelo vai ocupar horário na 90 FM / Foto: Instagram

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28707-90-fm-realiza-torneio-beach-tennis-em-blumenau-sc