Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2023 @ 18:48

Rádio Club FM inicia transmissão em caráter experimental no Norte do Paraná

Faxinal - Emissora iniciou a operação na última quinta-feira (26) em 101.5 FM

Publicidade

A Rádio Club FM 101.5 de Faxinal iniciou a sua operação em caráter experimental no Norte do Paraná. No entanto, ainda não há uma data prevista para o início das transmissões de forma oficial. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou, na última quinta-feira (26), a movimentação.

adstexto

Originada em 790 AM, a Rádio Club FM de Faxinal está prestes a concluir o processo de migração AM-FM, este que posicionou a estação dentro da chamada faixa convencional do FM (87.5 MHz a 107.9 MHz). A rádio vem comunicando a audiência sobre o início da operação em caráter experimental. Uma das formas é por meio do perfil no Facebook.

Segundo o Mosaico da Anatel (Agência Nacional de Comunicações), o canal já consta como licenciado. Quanto à classe de operação, a estação em 101.5 FM está identificada como classe A3 de operação.

Voltada ao formato popular/hits, a Rádio Club FM de Faxinal contará com uma abrangência considerável pelo Norte do Paraná. Entre os municípios que recebem o sinal da nova estação estão Apucarana, Arapongas, Ivaiporã, São João do Ivaí, entre outros.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28728-radio-club-fm-inicia-transmissao-em-carater-experimental-no-norte-do-parana