Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2009 @ 07:02

Político é suspeito de atropelar radialista no interior de SP

Floreal – Vereador teria atropelado locutor intencionalmente

Publicidade

O vereador João Dalton Barbosa, de Floreal, no interior de São Paulo, é suspeito de atropelar intencionalmente o jornalista Osmar Cunha, locutor da Clube FM 92.1, de Votuporanga, e sua irmã, Irani Cunha. De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu na noite de domingo, em frente a uma praça de Floreal.

De acordo com Cunha, por volta das 21h40, ele e sua irmã foram ao encontro de Barbosa, para questionar a intimação da mãe do jornalista para testemunhar em uma denúncia na Câmara Municipal.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na ocasião, houve discussão entre os três e, em seguida, o vereador teria entrado em seu automóvel Corsa e acelerado na direção dos irmãos.

O locutor contou que ao sofrer o impacto e cair do veículo, o vereador se evadiu, sem prestar socorro. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Nhandeara, a 12 quilômetros do local. Irani Cunha teve politraumatismo craniano e está em observação. Osmar teve ferimentos leves e já retornou as atividades profissionais.

O vereador prestou depoimento à polícia na terça-feira. Barbosa responderá a uma ação por duas tentativas de homicídio. Caso seja condenado, poderá pegar reclusão de seis a 20 anos. Em entrevista ao jornal O Globo, o vereador negou o atropelamento intencional. Segundo ele, a mulher simulou o acidente e o irmão se jogou sobre o carro. Barbosa ainda afirmou que a repercussão do caso teria contorno político, já que ele é o único vereador de oposição ao governo.

Com informações de Thiago Rosa/Redação Portal IMPRENSA

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2874-politico-e-suspeito-de-atropelar-radialista-no-interior-de-sp