Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2009 @ 09:15

Jovem Pan 2 adia inauguração em Patos de Minas

Patos de Minas – Nova afiliada não será inaugurada hoje

Publicidade

Ao contrário do que foi noticiado pelo Tudo Rádio.com nos últimos dias, a Jovem Pan 2 FM 103.3 de Patos de Minas não será inaugurada hoje, dia 6 de novembro. Após estrear em Uberaba através da Jovem Pan 2 FM 103.7, a rede paulista está praticamente com os “dois pés” em mais uma cidade mineira, no caso a praça de Patos de Minas.

Segundo informações locais e da própria rede nacional, a Jovem Pan 2 FM 103.3 terá sua inauguração oficial adiada, ainda sem data definida. O adiamento ocorreu a pedido dos afiliados locais que desejam investir mais em publicidade da rádio antes da estréia oficial, apresentando a Jovem Pan 2 para toda a cidade.

Nos próximos dias a cidade de Patos de Minas e região passarão a receber o sinal da Jovem Pan 2 em 103.3 FM, uma nova concessão do município mineiro. A rede paulista já conta com a Jovem Pan 2 FM 99.1 de Belo Horizonte, Jovem Pan 2 FM 103.7 de Uberaba, Jovem Pan 2 FM 102.3 de Ipatinga e Jovem Pan 2 FM 90.9 de Passos.

 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2877-jovem-pan-2-adia-inauguracao-em-patos-de-minas