Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2009 @ 16:02

Vanguarda AM e FM de Sorocaba comemora aniversário com a realização de um show

Sorocaba – Festa irá comemorar os 52 anos da rádio AM e 31 anos da FM

Publicidade

A rádio Vanguarda AM 1210 e FM 94.9, de Sorocaba, está preparando uma grande festa para comemorar mais um aniversário. A festa para comemorar os 52 anos da Vanguarda AM e 31 anos da Vanguarda FM, emissoras fazem parte do Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão, que ainda tem a TV Sorocaba, afiliada do SBT, será em Votorantim, na praça de eventos Lecy de Campos, no domingo, dia 22 de novembro.

Entre as atrações já confirmadas estão Edson e Hudson, Adalberto e Adriano, Chico Amado e Xodó, Erick e Léo, Fabrício e Fabian, Guto e Nando, Hugo e Tiago,  Laluna e Vinicius, Maate Quente, Marcos e Belutti, Matheus Minas e Leandro, Renan e Rangel, Tô Legal,  André e Adriano, Ataíde e Alexandre e Luiz Diego e Gustavo.

A festa, que também marcará o início das comemorações do aniversário de Votorantim, que no dia 8 de dezembro completa 46 anos de emancipação político-administrativa, contará com uma praça de alimentação. A entrada é um brinquedo que será doado para a Campanha de Natal do COMAS ( Comissão Municipal de Assistência Social) de Votorantim.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2890-vanguarda-am-e-fm-de-sorocaba-comemora-aniversario-com-a-realizacao-de-um-show