Sábado, 11 de Março de 2023 @ 12:20

Positiva FM confirma estreia em sua nova sede em shopping de Goiânia (GO)

Goiânia – Emissora inicia suas transmissões a partir do Shopping Passeio das Águas a partir do dia 14

Publicidade

A Positiva FM 99.1 de Goiânia (GO) confirmou a partir para iniciar suas transmissões a partir de sua nova sede. Segundo as informações da própria emissora do formato sertanejo/hits, a programação passará a ser feita a partir do Shopping Passeio das Águas no próximo dia 14. A apresentação da sede aos profissionais da rádio foi feita na semana passada.

adstexto

O Passeio das Águas é considerado o maior shopping center do estado de Goiás e da região Centro-Oeste do Brasil. Com um total de 250 mil m² de área total construída, incluindo 4.000 vagas de estacionamento. Segundo as informações da própria emissora, a Positiva FM contará com a maior fachada do shopping, proporcionando aos visitantes diários do estabelecimento acompanhar através de paredes de vidro a programação em tempo real, criando tendência no estado e sendo referência para outros grupos do segmento.

A nova casa da Positiva FM permite um contato mais próximo com o ouvinte, pois no local há um espaço para recepção dos visitantes e artistas convidados, que agora terão um palco exclusivo. Além disso, há salas de podcast e melhor integração com toda equipe da Positiva FM. 

Além da nova sede, a Positiva FM também contará com um site novo. Nele, o ouvinte terá acesso ao conteúdo online e ao vivo de toda programação, canal do YouTube com material direcionado aos ouvintes. 

Além disso, a rádio também com nova voz padrão da Positiva FM. Trata-se do ator e dublador Alexandre Moreno, responsável por dar a voz ao ator norte-americano Adam Sandler, ao Drácula da tríade: Hotel Transilvânia, o Alex de Madagascar, o Gato de Botas dos filmes do Shrek entre tantos outros.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28957-positiva-fm-confirma-estreia-em-sua-nova-sede-em-shopping-de-goiania-go