Segunda-Feira, 13 de Março de 2023 @ 13:16

Rádio Banda B reforça sua equipe esportiva com comentaristas Capitão Hidalgo e Eduardo Vieira em Curitiba (PR)

Curitiba – Equipe passa a contar com comentarista exclusivo de arbitragem

Publicidade

A Rádio Banda B FM 79.3 AM 550 de Curitiba (PR) anunciou a contratação de mais dois profissionais que chegam à emissora para integrar a equipe esportiva. Os comentaristas Capitão Hidalgo comentará os jogos transmitidos pela rádio e também participará no programa Balanço Esportivo, no ar de segunda à sábado, 17h às 19h. Já Eduardo Vieira será comentarista de arbitragem.

adstexto

Com passagens por diversas rádios e emissoras de televisão, Hidalgo é ídolo do Coritiba, sendo um dos líderes do time campeão da década de 1970. O profissional já comandou equipes esportivas nas rádios Cidade e Globo e foi comentarista do saudoso programa Mesa Redonda, sucesso nos anos de 1990, na CNT, apresentado por Fernando Gomes. Eduardo Vieira passou por diversas rádios de Curitiba e se destacou na função de comentarista de arbitragem.

“A equipe procura nomes conceituados que possam trazer experiência e informação. O Capitão Hidalgo é um ídolo do Coritiba, com quem tive a honra de trabalhar em 1994 e 95, quando comecei a narrar. É um reforço muito importante. Já o Eduardo Vieira traz a experiência de quem ensina arbitragem, um tema tão polêmico, de muitas dúvidas para todos nós. É uma novidade para nós um comentarista exclusivo de arbitragem. O ouvinte da rádio e o leitor do Portal Banda B vão ter muitas mais informações”, ressaltou Marcelo Ortiz, coordenador de esporte da Banda B

Atualmente, a Rádio Banda B tem sua equipe de esportes formada pelos narradores Marcelo Ortiz (coordenador) e Anderson Luís (produtor) e Paulo Sérgio, os comentaristas Cristian Toledo (editor-chefe do portal de esportes), Irapitan Costa, Capitão Hidalgo e Eduardo Vieira, os repórteres Jhonatan Mendes, João Guilherme, Mário Neto, Angelo Binder e Vinícius Bittencourt, o âncora Osmar Antônio, o correspondente Wellington Campos, os produtores Lucca Marreiros e Dionatan Scrok e pelo responsável técnico Elton Sales.

+ Rádio Banda B anuncia Roberto Hinça e amplia equipe de comunicadores

A Rádio Banda B chega aos 24 anos com a equipe de esportes mantendo a tradição de unir profissionais experientes e jovens talentos. “Estamos avançando cada vez mais nos projetos digitais, permitindo ao torcedor estar conectado à Banda B onde quer que ele esteja”, frisou Ortiz.

A rádio também realizou investimentos em equipamento para transmissões ao vivo unindo rádio, portal e redes sociais. “Nós não paramos no tempo, e esta é a característica principal do esporte da Banda B. A emoção do esporte na rádio é única, e o nosso time é fantástico, levando cada vez mais longe os times de Curitiba”, comentou Denise Mello, diretora executiva da emissora.

Com informações do portal Banda B

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28961-radio-banda-b-reforca-sua-equipe-esportiva-com-comentaristas-capitao-hidalgo-e-eduardo-vieira-em-curitiba-pr