Segunda-Feira, 13 de Março de 2023 @ 17:01

Jovem Pan estreia temporada do programa Direto ao Ponto e anuncia contratação de jornalista para sucursal em Brasília

São Paulo – Programa recebe secretário, Gilberto Kassab com participação do jornalista Cláudio Dantas, novo contratado da emissora

Publicidade

Atualizada às 18h06 - O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, estreia nesta segunda-feira (13), às 21h30, a nova temporada do programa de entrevistas “Direto ao Ponto”, com apresentação do jornalista Adalberto Piotto. Além disso, a emissora também anunciou a contratação do jornalista Claudio Dantas para ser o novo Diretor de Redação do grupo na sucursal de Brasília. A rede Jovem Pan FM também passou a contar com uma nova afiliada partir desta segunda-feira (13). Trata-se da Jovem Pan FM 105.7 de Guarantã do Norte (MT).

adstexto

A primeira entrevista da temporada do Direto ao Ponto contará com a participação de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e atual Secretário de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado de São Paulo. Na bancada estarão o novo contratado do grupo, jornalista Cláudio Dantas e o jurista, político e professor de Direito, Fernando Capez.

A nova temporada do “Direto ao Ponto” oferecerá uma análise crítica sobre os temas em discussão para quem busca entender melhor os acontecimentos do Brasil e do Mundo. O programa será sempre às segundas-feiras e contará com uma bancada de jornalistas convidados.

Além da participação do Direto ao Ponto desta segunda-feira, Claudio Dantas também será um participante fixo do programa Os Pingos nos Is, trazendo sua vasta experiência em cobertura política para a emissora. A partir de agora, o público poderá acompanhar as análises e os comentários do jornalista sobre os principais assuntos da política brasileira e mundial, com a qualidade e a credibilidade que a Jovem Pan sempre se propôs a oferecer.

O profissional conta com mais de vinte anos de experiência na área e já trabalhou em veículos de grande prestígio como EFE, Correio Braziliense, Folha de São Paulo e Isto É. Ele também foi diretor geral de jornalismo de O Antagonista e vencedor dos prêmios Esso, Embratel e de Direitos Humanos pela série O Serviço Secreto do Itamaraty. Hoje, é considerado um dos jornalistas mais influentes do país, segundo iBest, Charlab/Twitter, Revista Vírgula e Portal dos Jornalistas.


Claudio Dantas é o novo diretor de Redação da Jovem Pan em Brasília / Foto Divulgação

Rede Jovem Pan FM estreia afiliada no Mato Grosso

A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, está com uma nova afiliada. A emissora do formato jovem/adulto-jornalismo/esportes passou a contar nesta segunda-feira com a Jovem Pan FM 105.7 de Guarantã do Norte (MT). A rádio substitui a então Meridional FM. A novidade foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A emissora pertence ao grupo de Comunicação Osvaldo Sobrinho e foi a primeira rádio de Guarantã do Norte. A estação entrou no ar oficialmente no dia 15 de novembro de 1992 como Rádio Enauan e operou com essa denominação até 2019, quando adotou o nome de Meridional FM.  

Veja também:
> Jovem Pan FM muda de afiliado e Rádio Mix FM retorna a Londrina (PR), segundo informação extraoficial

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28963-jovem-pan-estreia-temporada-do-programa-direto-ao-ponto-e-anuncia-contratacao-de-jornalista-para-sucursal-em-brasilia