Terça-Feira, 14 de Março de 2023 @ 11:15

Band FM prepara estreia de seu estúdio digital para esta quarta-feira (15) em São Paulo

São Paulo – Instalação que fica na sede do Grupo Bandeirantes passou por diversos investimentos

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo marcou para esta quarta-feira (15) a inauguração de seu estúdio digital. A instalação que fica na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação passou por uma série de investimentos nos últimos meses e contará com várias novidades para interação com o ouvinte, geração de conteúdo online e artistas convidados.

adstexto

O novo estúdio digital da Band FM está mais amplo e conta com mesa de som última geração, câmeras e até arquibancada para receber ouvintes. Com o novo estúdio, a rádio também vai passar a gerar conteúdo em vídeo para as plataformas digitais. Além disso, para comemorar a nova fase, a emissora do formato popular/hits vai receber artistas durante todo o dia.

A grade de artistas que irão visitar os novos estúdios da emissora começa às 9h30 com o cantor Daniel. Às 14h, o apresentador Zeca Camargo também será recebido na emissora. Às 15h, a emissora recebe o cantor Eduardo Costa.

Às 18h, os apresentadores João Guilherme e Anne Lotermann, do programa Faustão na Band, também irão participar da programação. Às 19h30 será a vez do apresentador Pedo Luiz Ronco, da Hora do Ronco. Já na quinta-feira, às 8h30, o cantor Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) participa da programação. À tarde, às 18h, é a vez da cantora Simone Mendes.


Expectativa feita sobre o novo estúdio da Band FM de SP

Vale ressaltar que o Grupo Bandeirantes de Comunicação vem atualizando os estúdios de suas emissoras nos últimos anos. A reforma mais recente foi a da Nativa FM 95.3 de São Paulo. A emissora deixou a sede do grupo em novembro de 2021 para iniciar suas transmissões do 21º andar do edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28967-band-fm-prepara-estreia-de-seu-estudio-digital-para-esta-quarta-feira-15-em-sao-paulo