Terça-Feira, 14 de Março de 2023 @ 15:12

Rádio Senado FM lança podcast voltado a temas do meio ambiente

Brasília - A produção conta com edições quinzenais. Para fomentar os assuntos abordados, o podcast conta com a participação de especialistas e convidados

Publicidade

A Rádio Senado FM 91.7 de Brasília lançou o podcast Sustentabilismo. A produção conta com edições quinzenais e aborda os mais diversos temas relacionados a temas ambientais ligados à sustentabilidade. Para fomentar os assuntos abordados, o podcast conta com a participação de especialistas e convidados.

adstexto

Com o comando da jornalista da Rádio Senado, Paula Groba, o primeiro episódio aborda sobre cidade sustentáveis. O programa conta com a participação do coordenador do Instituto Cidades Sustentáveis, Jorge Abrahão, profissional que fomenta sobre a problemática da falta de planejamento nos centros urbanos para conter efeitos dramáticos das mudanças do clima.

Assim como o podcast Sustentabilismo irá levar a audiência temas ambientais, este também abordará a temática ambiental ligada à consciência de consumo, tragédias naturais e desigualdade sociais, situações estas que estão relacionadas com as mudanças climáticas.

O primeiro episódio do podcast Sustentabilismo já está disponível para consumação. Os materiais podem ser acompanhados no ambiente digital, dentro das principais plataformas de distribuição de áudio.

Com informações do Senado Federal

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28969-radio-senado-fm-lanca-podcast-voltado-a-temas-do-meio-ambiente