Terça-Feira, 14 de Março de 2023 @ 17:02

Luis Moreira deixa direção executiva de rádios da Rede Bahia

Salvador - Profissional estará dedicado a novos projetos. Rede Bahia emite comunicado agradecendo o trabalho prestado pelo gestor

Publicidade

Após quase 23 anos de trajetória na Rede Bahia, Luis Moreira, responsável pela direção executiva da unidade de rádios do grupo, deixou a empresa para seguir novos desafios. Durante sua carreira na Rede Bahia, Moreira liderou projetos importantes, como o reposicionamento do portal iBahia, o lançamento do aplicativo Onde Está Meu Trio, implantação da afiliada da Jovem Pan FM em Salvador, reposicionamento da GFM e Bahia FM e a gestão de eventos como o Festival de Inverno e a Festa Literária Internacional de Cachoeira.

adstexto

Em nota interna pelo grupo, a empresa destaca a trajetória de Moreira e sua história repleta de conquistas. Entre as principais ações do executivo, estão a condução da transição da marca Globo FM para a GFM 90.1, a implantação da rádio Jovem Pan FM 91.3 e o reposicionamento da Bahia FM 88.7 entre as três rádios mais ouvidas de Salvador. Além disso, Moreira liderou a área de entretenimento do grupo, com a gestão de Rádios, iBahia e Eventos (¡Content), realizando festivais.

Em entrevista ao tudoradio.com, Luis Moreira destacou o projeto mais recente de sua equipe, a transformação digital das emissoras de rádio da Rede Bahia. O projeto, que já está em curso, busca entender o rádio como um editor de conteúdo que pode ser transmitido em diferentes plataformas digitais. Moreira enfatizou que a digitalização das emissoras vai além de ligar uma câmera no estúdio e plugar no YouTube, e que envolve a busca por novas receitas e uma nova audiência.

Moreira deixa a unidade de rádios da Rede Bahia em estágio avançado de execução do projeto de transformação digital. Em entrevista ao tudoradio.com, ele disse que acredita que sua equipe está preparada para o processo daqui para frente.

+ Clique aqui e confira na íntegra a entrevista com Luis Moreira, da Rede Bahia


Luis Moreira / crédito: Rede Bahia

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28970-luis-moreira-deixa-direcao-executiva-de-radios-da-rede-bahia