Quinta-Feira, 16 de Março de 2023 @ 09:14

Associados do SindiRádio e da Agert são contemplados com curso sobre mídias digitais

Porto Alegre - O curso é no formato online e é ministrado por Fernanda Musardo

Publicidade

O SindiRádio (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Rio Grande do Sul) e a Agert (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV) lançaram um novo curso gratuito voltado aos seus associados. Os interessados já dispõem de um material voltado sobre mídias digitais. O curso é no formato online e pode ser acessado através do portal do SindiRádio.

adstexto

Ministrado por Fernanda Musardo, especialista que atua há mais de 20 anos em mídias sociais e negócios na internet, o curso tem foco na convergência digital. O material foi disponibilizado na última terça-feira (14) e contribui diretamente para a radiodifusão, agregando conhecimentos tanto para os profissionais como para as empresas.

"Dominar o mercado digital faz com que o locutor se comunique melhor com o ouvinte, aumentando a audiência e, consequentemente, trazendo melhores resultados financeiros para as emissoras. Sendo assim, conseguirão um posicionamento cada vez maior e melhor no ambiente digital. Este é um curso em que todos saem ganhando", destaca Fernanda Musardo.

Já o Presidente das entidades, Roberto Cervo Melão, salientou a importância do curso para a adaptação e atualização de profissionais às novas tendências do universo digital. "É possível observar as inúmeras mudanças neste meio. Hoje, os profissionais precisam estar mais conectados, assim como as emissoras, que também precisam ter uma visibilidade digital maior, pois é a exigência do mercado. Capacitar os associados para este novo momento é prezar pela qualidade do trabalho", destacou.

Os interessados em consumir os materiais podem acessar o site do SindiRádio, buscarem pelo menu "Cursos online" e realizar a inscrição. O Sindirádio disponibilizou em seu canal no YouTube um vídeo explicativo sobre como efetivar a inscrição.

Com informações do SindiRádio

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28980-associados-do-sindiradio-e-da-agert-sao-contemplados-com-curso-sobre-midias-digitais