Quinta-Feira, 16 de Março de 2023 @ 13:06

CBN realiza transmissão ao vivo nas ruas de Florianópolis nesta sexta-feira (17)

Florianópolis - CBN Floripa realiza estúdio itinerante e fortalece presença na frequência FM

Publicidade

A CBN FM 90.3 de Florianópolis, conhecida por seu trabalho em jornalismo e esporte, busca estreitar laços com seus ouvintes. Para isso, nesta sexta-feira (17), a emissora levará seu estúdio itinerante às ruas, com o projeto CBN in Loco, com a finalidade de proporcionar uma maior interação com a população. Recentemente a CBN Floripa concluiu seu processo de migração da faixa AM para o FM.

adstexto

Os comunicadores da rádio sairão dos estúdios da NSC, no Morro da Cruz, em Florianópolis, e farão transmissões ao vivo do segundo bolsão da Beira Mar de São José. A programação começa às 11h, com o Hashtag CBN Floripa, apresentado por Eveline Poncio, seguido pelo Em Cima do Lance, das 12h às 12h50, com Rodrigo Faraco abordando diversos assuntos, incluindo futebol.

Das 13h às 14h, acontece o Debate Diário, programa esportivo tradicional da CBN, com Roberto Alves, Chico Lins, Jéssica Cescon e Rodrigo Faraco. A transmissão ocorrerá tanto nas ondas de rádio quanto no ambiente digital, no YouTube da CBN Floripa e na página do Facebook.

O CBN in Loco tem como objetivo aproximar a rádio da comunidade, possibilitando que as pessoas participem, sugiram pautas e interajam com os profissionais da NSC.


Registro da última edição do CBN In Loco / Divulgação NSC

CBN Florianópolis fortalece presença na FM após migração

Com a migração concluída da faixa AM para FM em janeiro, a Rádio CBN Florianópolis estabeleceu-se na frequência 90.3 FM, encerrando a transmissão na tradicional AM 740. A emissora operou em 91.3 FM entre 2020 e janeiro deste ano como apoio na transição. A mudança ampliou significativamente o alcance da rádio nas áreas do "continente" e "ilha".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28982-cbn-realiza-transmissao-ao-vivo-nas-ruas-de-florianopolis-nesta-sexta-feira-17