Quinta-Feira, 16 de Março de 2023 @ 15:10

Transamérica apresenta especial em homenagem a Canisso e ao Raimundos

São Paulo - Feras do Rock transmitirá músicas dos principais álbuns da banda, além de versões exclusivas gravadas no "Estúdio Ao Vivo Transamérica"

Publicidade

A Rádio Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, prestará homenagem a José Henrique Campos Pereira, mais conhecido como Canisso, ex-baixista da banda Raimundos, que faleceu aos 57 anos na última segunda-feira, 13. O programa Feras do Rock apresentará um especial sobre a banda, com músicas dos principais álbuns do grupo, além de versões exclusivas gravadas no "Estúdio Ao Vivo Transamérica". A transmissão ocorrerá no próximo sábado, 18, das 12h às 13h, para toda a Rede.

adstexto

Durante o programa, os ouvintes poderão conferir as músicas de sucesso da banda, como "Raimundos", disco de estreia que vendeu mais de 100 mil cópias em seu primeiro ano, "Lavô tá Novo", "Cesta Básica", "Só no Forevis", "MTV Ao Vivo" e "Acústico". Além disso, o programa contará com a participação de artistas que tiveram ligação direta com Canisso, como Roman Laurito (Banda Tihuana), Tico Santa Cruz (Detonautas) e Badauí (CPM 22), entre outros.

O Feras do Rock é um programa transmitido todos os sábados pela Rede Transamérica, e esta edição especial será em homenagem a Canisso, um dos integrantes originais da banda Raimundos, que foi um dos grupos mais importantes do cenário musical brasileiro na década de 1990. Com seu estilo irreverente e letras que retratavam a vida cotidiana, a banda conquistou fãs em todo o país e foi responsável por uma nova onda de rock nacional que marcou época.


O baixista Canisso durante o “Estúdio Ao Vivo Transamérica” / crédito: Rede Transamérica

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28983-transamerica-apresenta-especial-em-homenagem-a-canisso-e-ao-raimundos