Sexta-Feira, 17 de Março de 2023 @ 09:05

Rádio Sagarana FM é lançada entre a Grande Belo Horizonte e a região de Divinópolis (MG)

Itaguara - Estreia ocorreu após a estação encerrar a operação em conjunto com a 98 FM de Belo Horizonte

Publicidade

A Rádio Sagarana FM 93.7 de Itaguara registrou nesta semana a sua estreia. O lançamento ocorreu após a estação encerrar a operação em conjunto com a 98 FM 98.3 de Belo Horizonte. A novidade foi relatada na última quarta-feira (15) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Com programação própria, a Rádio Sagarana FM agora é a nova identificação da estação sediada em Itaguara e que é controlada pelo Grupo Bel. A movimentação, notada no início desta semana, também altera o formato trabalhado pelo canal do adulto/rock para o popular/hits. Já o logotipo da emissora segue a mesma linha da Estrada Real FM, marca também popular/hits que já atuou no canal, até 2020.

A estação de Itaguara atuava em conjunto com a 98 FM desde maio de 2020, quando a marca da capital mineira expandiu suas operações no estado e passou a contar com a Rede 98 FM Live. Na ocasião, a 103.3 FM de Itabirinto também integrava o projeto.

Além da 93.7 FM, a mesma empresa de comunicação opera ainda outras emissoras, como a 98 FM e a CDL FM 102.9, ambas de Belo Horizonte. Outra marca que é controlada pelo Grupo Bel é a Estrada Real FM, esta que está presente em Ouro Branco (102.5 FM), Prados (90.9 FM) e Itabirito (103.3 FM).

Sediada em Itaguara, entre a Grande Belo Horizonte e a região de Divinópolis, a estação é identificada como classe B1 de operação e conta com cobertura em Betim, Brumadinho, Divinópolis, entre outros municípios.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28987-radio-sagarana-fm-e-lancada-entre-a-grande-belo-horizonte-e-a-regiao-de-divinopolis-mg