Sexta-Feira, 17 de Março de 2023 @ 18:47

Acert celebra 46 anos com reunião festiva em Fortaleza (CE)

Fortaleza - A reunião contou com a presença do presidente, Afro Lourenço

Publicidade

A Acert (Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão) realizou um evento na última quinta-feira (16) para celebrar os 46 anos de atividade. A reunião contou com a presença do presidente, Afro Lourenço. A associação reúne cinco emissoras de televisão e 181 emissoras de rádio no estado do Ceará.

adstexto

A reunião festiva ocorreu no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Durante o evento, o presidente da Acert, Afro Lourenço, discursou em relação às transformações e as evoluções das mídias de comunicação e comentou sobre parcerias da entidade com instituições para capacitar os profissionais da comunicação.  

"Fizemos uma parceria com a Casa da Vovó Dedé, uma escola de comunicação de altíssima qualidade. Também fizemos uma parceria com o Senac para melhor qualificar os profissionais de comunicação, sobretudo [direcionada a] empresas de médio e pequeno porte, marketing e comunicação", comentou.

Em relação à parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio), Afro Lourenço acredita que a qualificação irá contribuir com as empresas a "superar o mercado desafiante que agora experimentamos com esse mundo digital".

Fundada em 16 de março de 1977, a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado do Ceará tem como objetivo atuar na defesa dos princípios democráticos, da livre iniciativa e da liberdade de programação e informação. Atualmente a Acert reúne cinco emissoras de televisão e 181 emissoras de rádio, sendo em AM e FM.

Com informações da Acert

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28992-acert-celebra-46-anos-com-reuniao-festiva-em-fortaleza-ce