Sábado, 18 de Março de 2023 @ 07:46

Psiquiatra Jairo Bouer estreia como colunista da BandNews FM

São Paulo - Médico já passou por outras emissoras de São Paulo e do Brasil, como 89 FM A Rádio Rock, Jovem Pan FM, Atlântida e Alpha FM

Publicidade

O médico psiquiatra Jairo Bouer, especialista em sexualidade, passa a integrar a equipe de colunistas da Rede BandNews FM a partir da próxima segunda-feira (20). A coluna "Fala aí, com o doutor Jairo Bouer" irá ao ar de segunda a sexta, às 6h37, e aos sábados, às 9h37, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre saúde, educação sexual e comportamento. Sua última passagem pelo rádio de São Paulo foi através de colunas na programação da Alpha FM 101.7.

adstexto

Bouer é conhecido por sua linguagem acessível e descontraída, e pretende orientar pais e filhos de forma simples e sem preconceitos. Ele adianta que a coluna trará informações atualizadas e pesquisas relevantes para a vida dos ouvintes, funcionando como uma bússola que busca novidades.

A chegada de Bouer à programação da BandNews FM chegou a ser anunciada publicamente na última terça-feira (14), quando o médico chegou a comentar ao vivo sobre a sua estreia, em participação feita via rede nacional, no período da tarde, no Expresso BandNews FM (com Thaís Dias e Sandro Badaró).

Formado pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo (USP) e mestre em evolução humana e comportamento pela University College London (UCL), Jairo Bouer acumula experiência como educador, palestrante, escritor e apresentador. Há mais de 25 anos, trabalha com comunicação focada em saúde, comportamento e sexualidade, com passagens por TV Globo, MTV, TV Cultura, SBT, Record, Canal Futura, jornal Folha de S. Paulo e rádios como 89 FM A Rádio Rock FM 89.1, Jovem Pan FM 100.9, Metropolitana FM 98.5 e a já citada Alpha FM.

Atualmente, Bouer conta com 1,5 milhão de seguidores no TikTok, onde também responde dúvidas e interage com o público jovem. Entre suas publicações estão os livros "Sexo e Cia.", "O Corpo das Garotas", "O Corpo dos Garotos", "Primeira Vez" e "Álcool, Cigarro e Drogas".

Também é conhecido pela extensa rede de rádios que transmitem seu boletim "Fala aí, com o doutor Jairo Bouer", principalmente em marcas que atuam com o formato jovem. Uma das parcerias mais longas do conteúdo ocorre pela Rede Atlântida, liderada pela Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre (RS).


Jairo Bouer / divulgação

 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28993-psiquiatra-jairo-bouer-estreia-como-colunista-da-bandnews-fm